ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150,00

Política de Devolução

nossa preocupação é com o cliente

A Scientific Skin Technology se preocupa constantemente com o melhor atendimento aos seus clientes. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal acreditamos na inovação, na tecnologia e no desenvolvimento de produtos orgânicos, extremamente concentrados e com preço justo para que você tenha muito mais qualidade de vida, aproveitamento e resultados. Mas nós sabemos que alguns inconvenientes podem acontecer, naquele caminho que separa a Scientific da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

IMPORTANTE: guarde sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer imprevisto ocorrido na sua compra.

Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com as regras a seguir:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, essa troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feito em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.

Uma dica importante: escolha corretamente as cores e fórmulas dos seus produtos. Não trocamos produtos que tenham sido usados, por causa de tonalidades e cores.

Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar pelo e-mail sac@scientificskintech.com.br o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

Envie um e-mail para sac@scientificskintech.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com os pedidos.

Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Scientific, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.

O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Scientific. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que acarretará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que você comunique nossa central de atendimento imediatamente sobre essa recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Lembretes importantes

Confira seu e-mail e endereço para a entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará.

No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra.

Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Pedimos a compreensão dos nossos clientes com a nossa produção e estoque.

A Scientific Skin Technology trabalha com ativos e insumos importados e respeitamos a cadeia de produção.

Nossos produtos são fabricados de maneira especial. Agradecemos a escolha e torcemos por uma experiência única com os seus produtos.

Eu tenho melasma e minha vida é clarear e uniformizar a pele. Eles criaram um serum que você pode passar qualquer hora do dia. Ele é 10x mais concentrado e passando pouquinho você consegue aplicar no rosto todo e tem resultados incríveis. Estou adorando.
Fechar